A life committed to learning.

Convites Google Wave

Já tenho uma conta no Google Wave à algum tempo e ainda não ofereci os meus convites todos. Hoje a Google deu-me mais alguns convites e fiquei com 23. Quero dá-los porque ficar com eles não me serve de nada. No entanto, gostaria de dar os convites a quem realmente quiser  usar o Google Wave.

Ainda se notam alguns “bugs” no software, por isso é que ainda é fechado, mas já dá para fazer umas coisas muito interessantes.

Um vídeo em Português sobre o Google Wave.

Na minha opinião é uma ferramenta única para colaboração. Se alguem quiser um convite deixe-me um comentário com uma pequeno texto a descrever para que querem utilizar o Wave.

Boas ondas.

jpereira

http://jpereira.eu

View more posts from this author
31 thoughts on “Convites Google Wave
  1. Ricardo

    Já me inscrevi à algum tempo e ainda não tive acesso ao wave. Se me pudesses enviar um convite agradecia. Estava mesmo interessado em experimentar, até porque estou curioso para ver como é que isto se comporta em termos colaborativos (a ideia passava por usar isso com a malta do lab)

     
  2. joaomrpereira

    Viva Ricardo. A mim também demoraram algum tempo a activar a conta, mas eles acabam por activar. Mas para não esperares mais eu já tenho um aqui para ti. Depois falamos da experiência numa wave 🙂

     
  3. joao

    Obrigado pela resposta.
    Vou tentar implementar entre os meus amigos para a organização de saídas, eventos etc…
    Também porque sou um assíduo membro de vários foruns acho que as waves podem ser uma nova maneira de troca de ideias nos mais variados temas… Também já me inscrevi há bastante tempo mas ainda não consegui uma conta!

    Cumprimentos

     
  4. Noel Sousa

    Olá,
    Sou leitor deste blog através do google reader.
    Como acabei de criar uma associação académica na minha faculdade, penso que o google wave seria a ferramenta ideal para a direcção. tornaria, sem duvida nenhuma, mais fácil a comunicação entre toda a direcção. O google wave é perfeito para coordenar vários projectos entre uma equipa, sem perda de informação, nem obriga a deslocação fisica de todos para aquelas reuniões chatas e as vezes são menos produtivas do que se não fossem realizadas.
    Ficava muito agradecido que pudesse enviar um convite.

     
  5. cmpscabral

    Oi João, tb eu gostava de receber um!

    Sou webdeveloper e, como tal, já estou inscrito para receber o convite desde o primeiro anúncio. Gerir toda a informação trocada com amigos, colegas de trabalho, contactos, clientes e analisar novas oportunidades de negócio / desenvolvimento de aplicações, será a minha principal intenção com o Google Wave.

    Obrigado!

     
  6. Luis

    Eu queria um convite. Como trabalho quase sempre longe do escritório (neste caso em projecto e execução de obras de parques eólicos), passo muitos dias sem ir ao escritório (estou quase sempre no meio das serras) e dependo muito da internet para trocas de ficheiros (CAD, folhas cálculo, relatórios, fotos…) e colaboração online com colegas e outras empresas (nos dias e locais que tenho sorte em ter rede GSM)
    Estou curioso e gostaria de experimentar. Mais para testar o potencial de interacção entre colegas e partilha de informação/ficheiros.

     
  7. Joel Silva

    Olá João.
    Para ser sincero não tenho nenhum objectivo claramente definido para o uso do google wave. Gostaria de experimentar e ter uma opinião própria sobre o mesmo uma vez que se lê tanta coisa na net.

    Obrigado.

     
  8. leison

    Joao, pode me mandar tb! Agora to bastante focando em estudar metodos ageis entao tudo vale onde eu posso tracar mais informaçoes.

    vlw

     
  9. Vitor Soares

    Olá, João. Se ainda houver, podias-me enviar um convite sff?
    Quero começar uns projectos com uns amigos e colegas e o Wave parece ser a plataforma ideal.

    Obrigado

     
  10. Marco Oliveira

    Olá João.

    Eu tenho imensa curiosidade em experimentar o Wave. Já pedi um convite no site da Google mas ainda não me enviaram.
    Gostava de ter um convite para o wave porque sou um utilizador de muitas ferramentas da Google. Gmail, Google Reader, Google Docs, Google Calendar e por isso a expectativa é grande em relação ao Wave.
    Como penso utilizá-la? Sou programador e tenho alguns amigos que também o são que por sua vez têm amigos que também o são. Acontece com frequência surgir alguma dúvida e algum amigo dizer que conhece alguém especialista dessa área, acontece também, pedirem-me ajuda e eu conhecer alguém melhor colocado para responder a essa questão. O que pretendo com esta ferramenta e espero que ela o permita fazer é por esses contactos a falar uns com os outro de uma forma mais eficaz.

    Boa noite.
    Obrigado.

     
  11. Luís Miranda

    Eu irei utilizar o Google Wave para fazer pirraça a todos os meus amigos e conhecidos que ainda não tenham uma conta! 😛

    Thankyouplease.

     
  12. João Nunes

    Boa tarde João,

    É possivel arranjar ainda um convite para o Wave?
    Sou web-designer e gostava imenso de poder usar o Wave 🙂

    Obrigado,

     
  13. Pedro Vieira

    Boa Tarde. Podia-me arranjar um convite?
    O ambito para o qual eu te estou a pedir é porque vou realizar um trabalho sobre o google wave para a cadeira de Comunicação, Tecnologia e New Media, do mestrado de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Comunicação Social. Seria mesmo importante ter acesso ao google wave.

    Obrigado.
    Cumprimentos,
    Pedro Vieira.

     
  14. Elias P Oliveira

    Não sei se ainda é valida a oferta mas gostaria de expressar o meu desejo de receber o meu convite. Trabalho a bastante tempo com ferramentas web e sou formado em tecnologia de redes de computadores. Creio que o uso do google wave promete ser uma grande transformação na vida dos internautas. Gostaria de poder fazer parte disso.

     
  15. Ricardo

    Ola
    Provavelmente já não terás convites, mas acabei recentemente de conhecer o google wave.
    Parece me uma maneira interessante de comunicar, muito simples.
    Iria usá-lo para esclarecer duvidas e fazer perguntas aos meus colegas, ja que facilitava bastante.
    Se ainda tiveres, envia, por favor.

     

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *